CONVOCAÇÃO VOTAÇÃO 31/07/2018

O Sindicato das Agências de Propaganda do DF convoca seus associados, em dia com suas obrigações sociais, para comparecerem dia 31 de julho de 2018, terça-feira, no período de 9 (nove) às 18 (dezoito) horas em sua sede, sito, SRTVS, Quadra 701, Ed. Palácio do Rádio II, Sala 411, para votarem em eleição para escolha da nova Diretoria, que será pleiteada em chapa única descrita a baixo.

DIRETORIA

Presidente: Ricardo Willy Franco de Menezes

Vice-Presidente: Anselmo dos Reis Pinheiro

Vice-Presidente Financeiro: Luciano Bittencourt da Silva

Vice-Presidente Executivo: Vitor Pereira Meira

CONSELHO FISCAL:

Conselheiro: Oscar Luiz Kita

Conselheira: Fábio Gonçalves

Conselheiro: Ruskaya Campos

SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL:

Fausto Trindade

Os associados deverão apresentar cópia de contrato social no qual conste o nome do Diretor que irá representar a agência no ato da votação ou, no caso de funcionário, apresentar autorização em papel timbrado identificando e autorizando o funcionário que irá representá-la.

Esclarecimentos pelo telefone 3223-2161.

Vitor Pereira Meira

Presidente do Sindicato

Artigo 41 – São eleitoras as Associadas que na data da eleição estiverem em pleno gozo dos direitos sociais, contarem com mais de 6 (seis) meses de filiação e preencherem os requisitos estabelecidos nas normas legais em vigor.

§único – O voto será exercido preferencialmente pelo titular ou sócio da empresa Associada ou ainda por representante legal especialmente credenciado perante o Sindicato, considerando-se um único voto por Agência.

Compartilhe

(061) 3223-2161