Evento Comoequetalá Experiências – Sinapro-DF


Dia 29 de maio o Comoequetalá recebe o Sinapro-DF, Sindicato das Agências de Propaganda do DF e nosso mais novo parceiro, para uma conversa super franca sobre o momento atual do mercado de publicidade da região. Vamos falar sobre as mudanças pelas quais a Publicidade vem passando, sobre perspectivas e rumos. Falaremos também sobre o que podemos fazer para defender este mercado de maneira construtiva.

Com mais de 30 eventos realizados, o Comoequetalá Experiências tem se mostrado um dos caminhos mais fortes e coerentes na formação de conscientes coletivos em diversas áreas da Economia Criativa, principalmente aquelas voltadas à comunicação. A publicidade é uma das mais representativas e no cenário atual não poderíamos deixar de receber os representantes da categoria que foi a motivação de nascimento desta empresa.

As vagas são limitadas, por isso não deixe de participar desta primeira e super importante troca de experiências e perspectivas da publicidade, aqui, no Comoequetalá.

LOCAL, DIA E HORÁRIO

No Comoequetalá CLN 407 Bloco B loja 17
Dia 29 de maio
às 19h30

VALOR

R$ 25,00 com direito a comes e bebes!

DESCONTO PREMIUM

Usuários premium pagam R$ 20,00

Inscrições:
https://comoequetala.com.br/cursos-e-eventos/experiencias/comoequetala-experiencias-sinapro

Fábio Gonçalves

Paulista de nascimento, Brasiliense por adoção. Técnico químico, Publicitário, Especialista em Design Digital, Empresário e produtor de música que de vez em quando arrisca colocar som para as pessoas.
São mais de 20 anos na atividade publicitária dentro de agências ou no marketing de empresas. No trajeto atendeu marcas como Fórmica, Panasonic, Unibanco, Mapfre, Brasil Kirin, Vivo, Sun Microsystems (atualmente Oracle), apenas para citar algumas.
É sócio fundador da agência brasiliense AZÊ/FBR que possui mais de 11 anos de atividade em Brasília atuando para marcas locais e nacionais, sem nenhuma conta pública, até aqui.

Duda Moncalvo

Começou sua vida profissional na Bovespa, em São Paulo e em 1986 entrou para a propaganda. Passou por agências como CBBA/Propeg, Premium, Contemporânea e Standard, Ogilvy & Mather. Em 2009, foi eleito Publicitário do Ano pelo Prêmio Colunistas Rio. Esteve, até o final do 2015, como sócio da agência Staff, da qual foi fundador, da qual saiu no final de 2015 passando a ser sócio da agência Wide, atuando também como VP de Relações Institucionais.
Atualmente é o Diretor Geral do escritório da Artplan em Brasília, Duda também é presidente do Sindicato das Agências do Rio (Sinapro-RJ) e diretor do capítulo carioca da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (ABAP-Rio).

Melissa Silva

É gestora na EscalaCity. Louca dos gatos, carnavalesca, virginiana e gremista azul. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, em 2006, com especialização em Gestão de Pessoas e Coaching pelo Uniceub, em 2016. Atua desde 2004 no mercado publicitário, tendo iniciado na agência e21, como assistente de atendimento, para os clientes Famastil, Artecola e Baush&Lomb. Passou por agências como Escala City, Competence e Seeling – sempre com foco em clientes de varejo, como Panvel Farmácias, Lojas Colombro e Lojas Quero-Quero. No retorno à Escala City, em 2011, passou a atuar com contas governamentais do RS. Desde 2013, está em Brasília, fazendo a gestão da unidade, coordenação de licitações e, atualmente, no atendimento do Conselho Federal de
Farmácia.

Compartilhe

(061) 3223-2161