O Comoequetalá recebeu o SINAPRO-DF, na noite de 29/05, para um bate papo franco sobre momento atual do mercado publicitário do DF.

No evento estiveram presentes representantes de agências, veículos, clientes e fornecedores para uma conversa agradável, porém séria e necessária conduzida pelos publicitários Melissa Silva, Fábio Gonçalves, Duda Moncalvo e mediada pelo Presidente do Sinapro-DF, Ricardo Menezes.

Não havia script. Falou-se sobre tudo sem tabus, inclusive, dos problemas atuais que o mercado enfrenta e da importância da retomada do investimento governamental que gera consequências também na esfera privada local. Apesar da leve melhora nas últimas semanas o clima ainda é de expectativa para uma retomada mais forte e geração de novas posições de trabalho.

Um ponto fundamental entre as diversas visões presentes é: a união e participação de todos os setores que congregam o mercado publicitário – anunciantes, fornecedores, veículos e agências – é fundamental para fortalecer, profissionalizar e ser positivo para toda a cadeia desse sistema.

O Sinapro agradece a participação de todos que compareceram e participaram.

Em breve um novo encontro será marcado para que essa conversa e suas ®evoluções não parem.

Sinapro-DF

Diretoria.

Compartilhe

(061) 3223-2161