Sinapro/DF anuncia Marcelo Ribeiro como novo superintendente executivo

O gestor chega ao SINAPRO/DF para assumir o desafio proposto pela atual diretoria.

O Sindicato das Agências de Propaganda do Distrito Federal acaba de anunciar Marcelo Ribeiro como seu novo superintendente executivo. O gestor chega ao SINAPRO/DF para assumir o desafio proposto pela atual diretoria, comandada por Ricardo Menezes, de se aproximar ainda mais do mercado publicitário, unindo agências, fornecedores e anunciantes para o fortalecimento do setor.
“O mercado de propaganda em Brasília exige há muito tempo um executivo com dedicação integral para representar as agências e suas demandas. E o Marcelo é a pessoa certa para esse desafio”, avaliou Ricardo Menezes.

Graduado em Gestão Pública e especialista em Comunicação e Marketing, o novo executivo soma 13 anos de experiência na área de gestão de projetos e contratos governamentais de marketing e publicidade. 
Com passagens pelo Ministério do Turismo e UnB, estava desde 2014 no Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur, onde gerenciava as campanhas publicitárias de promoção do turismo brasileiro em âmbito global. 
Nesse período coordenou a construção do Portal Visit Brasil, vencedor do Prêmio Colunistas 2016 na categoria website de produtos e serviços. Em 2018 liderou a gestão de uma plataforma de comunicação integrada, durante a Copa do Mundo da Rússia, que reuniu, de forma inovadora, os esforços de comunicação na ativação de ações de publicidade, marketing digital e relações públicas das agências de comunicação que atendiam a conta da Embratur.

Compartilhe

(061) 3223-2161