overview
sinapro/fenapro

*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*

*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*

https://bit.ly/Sinapro10Nov

* Aceleração de tendências faz agências apostarem em líderes de transformação* Uol
_Desafio é enxergar a “potência” das pessoas_
https://bit.ly/2JTXSKV

*◇ Novo Normal: Espetáculo terá criativo do mercado como cenógrafo*– SAMBACOMM
_Concorrência criativa para escolher o projeto cenográfico do evento_
https://bit.ly/32uYfBQ

*Interação nas redes retorna a patamar pré-pandemia*– Meio & Mensagem
_Estudo analisa interações do público com perfis de marcas e celebridades nas redes sociais_
https://bit.ly/35grdHJ

*◇ Black Friday: 43% dos consumidores farão compras por aplicativos, aponta pesquisa*– Mercado & Consumo
_Roupas e calçados são os itens que ganham mais destaque na pretensão de compras_
https://bit.ly/38vjyr4

* Busca por relevância e profissionalização*– Creators & Influencers
_Ecossistema de influenciadores evolui e ganha novos estágios de discussão_ 
https://bit.ly/3kiUiGF

*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*

https://bit.ly/Sinapro10Nov

*◇ White Paper: temas prioritários para o marketing em 2021*– GoAd Media
_Cultura organizacional mais ágil, inclusiva, sustentável e colaborativa será decisiva_
https://bit.ly/2GLgpI2

* 10 dicas para construir uma cultura de alta performance e obter resultados melhores e mais sustentáveis*– Mercado & Consumo
_Pontos mais relevantes que podem servir como um guia básico para qualquer porte de empresa_
https://bit.ly/2UeMo6t

*◇ Permita-se ser improdutivo – pelo menos por um tempo*– Harvard Business Review
_De modo estranho, não progredir pode ser uma forma de produtividade_
https://bit.ly/2Inzqkp

*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*

https://bit.ly/Sinapro10Nov

* Brasil deve deixar de ser uma das 10 maiores economias do mundo, diz estudo*– Uol
_Queda é principalmente pela forte desvalorização cambial do real frente ao dólar americano_
https://bit.ly/3liN8Dw

* Mercado eleva estimativa para inflação em 2020 pela 13ª vez*– BizNews/br
_Expectativas para a alta do IPCA subiram a 3,20% em 2020 e a 3,17% em 2021_
https://bit.ly/3nabfor

*◇ Após reabertura do comércio, 35% trocaram dinheiro físico por cartão de débito*– Valor Investe
_Estudo mostra que 58% dos consumidores alteraram sua forma usual de pagamento_
https://glo.bo/3eIgRDs

*Este boletim é um serviço do Sindicato das Agências de Propaganda do Distrito Federal – SINAPRO/DF*

Receba o Boletim primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp

🖥️www.sinaprodf.com.br
📱Facebook / Instagram: @sinaprodf

🗣️👥 _Incentivamos o compartilhamento_

Compartilhe

(061) 3223-2161