*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*
*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*
》 https://bit.ly/Sinapro11FEV
*◇ Fenapro apoia processo de transformação das agências*– Propmark
_Em seu primeiro ano à frente da entidade, Daniel Queiroz busca iniciativas capazes de ajudar o setor a se recuperar da crise_
http://bit.ly/373t1o1
*◇ BRB divulga vencedoras da concorrência de R$ 35 milhões do Banco*– SAMBACOMM
_As agências Calix e Fulldesign conquistaram o primeiro lugar no certame e devem começar a atender o banco ainda neste mês_
http://bit.ly/2NeU0pB
*◇ Dez agências para prestar atenção em 2021*– meio & mensagem
_lista mostra agências que começam o ano diante de desafios impostos por movimentos de novos negócios ou mudanças institucionais ocorridos em 2020_
http://bit.ly/3rV8dHl
*◇ “Agência de publicidade não é tudo igual”, diz Cenp*– PROPMARK
_Campanha, criada pela MariaSãoPaulo, é promovida conjuntamente com a Abap-MG, Sinapro-MG e tem apoio da Abap Nacional e Fenapro_
http://bit.ly/3aTv3YX
*◇ Governo de São Paulo quer 4 agências para verba de R$ 100 mi*– Janela Publicitária
_Agências cuidarão de uma verba referenciada em R$ 100 milhões_
http://bit.ly/3aNlxWY
*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*
》 https://bit.ly/Sinapro11FEV
*◇ Marcelo Couto, da Raízen: Segmentação é a chave do marketing moderno*– UOL
_Um dos maiores desafios da joint venture é afinar sua comunicação entre iniciativas de marketing b2b e b2c_
http://bit.ly/2OtBjiv
*◇ Consumidor pós-quarentena: o que mudou em nosso comportamento?*– Econoweek
_O coronavírus mudou não só a nossa rotina, mas a maneira como consumimos e nos relacionamos com as marcas_
http://bit.ly/3d0AZSz
*◇ Será que suas inovações levam em conta as necessidades dos clientes?*– Harvard Business Review
_Executivos precisam olhar além de seus produtos e serviços e se concentrarem no problema que o cliente está querendo resolver_
http://bit.ly/3tGPrVA
*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*
》 https://bit.ly/Sinapro11FEV
*◇ Comércio cresce em 2020, apesar da pandemia*– O Especialista
_Vendas caíram 6,1% em dezembro, no pior resultado desde o início da pesquisa mensal do BGE, há 20 anos_
http://bit.ly/3aV9Mhl
*◇ Novo vazamento de dados expõe 100 milhões de celulares, incluindo o de Bolsonaro*– 6 minutos
_Os dados estavam disponíveis para a compra na dark web desde o dia 3 de fevereiro deste ano_
http://bit.ly/373wdQg
*◇ PIB voltará a crescer em 2021, mas será mais efeito estatístico que melhora*– CNN Brasil
_Economistas falam em altas que variam de 2% a 4% para o Produto Interno Bruto (PIB) deste ano_
http://bit.ly/3rEwmBJ
*Este boletim é um serviço do Sindicato das Agências de Propaganda do Distrito Federal – SINAPRO/DF*
Receba o Boletim primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp
🖥️www.sinaprodf.com.br
📱Facebook / Instagram: @sinaprodf
🗣️👥 _Incentivamos o compartilhamento_