overview
sinapro/fenapro

*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*

*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*

https://bit.ly/Sinapro30MAR

* Facebook procura nova agência para conta global de US$ 750 milhões* B9
_Decisão acompanha movimentos da Coca-Cola e da Unilever e tenta manter futuro da companhia de acordo com mudanças provocadas pela pandemia_
https://bit.ly/3we4LKP

*2020 marcou a estreia de 13 milhões de consumidores na internet, diz pesquisa*– UOL Economia
_E-commerce brasileiro conquistou 13 milhões de novos consumidores no ano passado, o que aumentou em 29% o total de clientes online em relação a 2019_
https://bit.ly/31tgdE2

*◇ Varejo e e-commerce lideram engajamento no Facebook e no Instagram*– Mercado & Consumo
_Alerta é de um estudo da plataforma de otimização para redes Socialbakers_
https://bit.ly/3di1P71

*Silvio Soledade assume a presidência da APP Brasil*– PROPMARK
_Profissional vai substituir Ênio Vergeiro para um mandato de dois anos na entidade_
https://bit.ly/3frtt4c

* Sinapro-Bahia apresenta o tema ESG na websérie Pega a Visão*– Grandes Nomes da Propaganda
_Augusto Cruz, advogado e professor, vai falar sobre meio ambiente, social e governança corporativa e as melhores práticas de gestão nestes três tópicos_ 
https://bit.ly/3ry8bEE

*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*

https://bit.ly/Sinapro30MAR

*◇ #CRIATIVOSBSB: “Um bom desafio prepara bem o criativo para qualquer tipo de cliente” (Natália Horta, PROPEG)*– SAMBACOMM
_Natália conta dos prêmios que recebeu e dos desafios ao trabalhar com projetos criativos em Brasília_
https://bit.ly/3sEGXxl

* Da Alexa ao Clubhouse: como o mercado da voz tem mudado a vida do brasileiro*– 6 minutos
_Segundo uma pesquisa realizada pelo Google, em 2019, 90% dos brasileiros já enviavam mensagens de áudio pelo celular_
https://bit.ly/2Pm3bG3

*◇ Conteúdo comprável superará os anúncios digitais tradicionais?*– ABEMD
_“Nosso futuro não é mais anúncios como anúncios precedentes: é mais tecnologia incorporada que transforma o vídeo em anúncios”_
https://bit.ly/3dhRPe5

*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*

https://bit.ly/Sinapro30MAR

* Um ano de home office: o que mudou em relação aos direitos trabalhistas dos funcionários e das empresas?*– InfoMoney
_Especialistas explicam que mesmo sem nenhuma regulamentação para o home office, há um consenso sobre o que está sendo aplicado em meio à pandemia_
https://bit.ly/3dhRWq1

* FecomercioSP pede veto parcial de PL que abre possibilidade de cobrança por uso de dados públicos*– ABEMD
_Lei incentiva a digitalização de processos da administração pública, abrindo espaço para tecnologias já utilizadas, hoje, pela iniciativa privada, como o Big Data_
https://bit.ly/2QPOv2m

*◇ Bolsonaro assina MP para melhoria do ambiente de negócios no Brasil*– InfoMoney
_Governo quer melhorar posição do país em ranking do Banco Mundial_
https://bit.ly/3u7sKt0

*Este boletim é um serviço do Sindicato das Agências de Propaganda do Distrito Federal – SINAPRO/DF*

Receba o Boletim primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp

🖥️www.sinaprodf.com.br
📱Facebook / Instagram: @sinaprodf

🗣️👥 _Incentivamos o compartilhamento_

Compartilhe

(061) 3223-2161