agência filiada:

AV Comunicação

home  <<  agências filiadas

Com 23 anos de vida, e mais de 30 anos de experiência acumulada por sua equipe, a AV Comunicação se orgulha de poder contar histórias e cases de campanhas de sucesso que já lançaram produtos, enalteceram serviços e levaram informação relevante a vários públicos.

Os profissionais desta agência trazem na bagagem a experiência de atendimento em várias contas, tais como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Governo do Distrito Federal, Detran-DF, DER-DF, Metrô-DF, Infraero, SEDU/PR – Secretaria Especial de Desenvolvimento Urbano da Presidência da República (agora Ministério das Cidades), ParkShopping, Lojas Arapuã, Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal, Poupex, UniDF – Centro Universitário do Distrito Federal, Unieuro, Associação dos Magistrados Brasileiros, Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Por isso, para a AV Comunicação não importa o desafio, seja de publicidade institucional, mercadológica, de utilidade pública. Porque a melhor maneira para vencer neste mercado é fazer sempre uma boa propaganda. É assim que nós trabalhamos, reunindo empresas e profissionais, técnicas e tecnologias, equipes e equipamentos em busca de qualidade e dos melhores resultados.

Sócios:
Fabiano Dutra de Andrade
Felipe Meira

Principais Clientes:
– Câmara Legislativa do DF
– Associação dos Magistrados do Brasil (AMB)
– Guarde Fácil (Self Storage)
– Rancho Canto da Serra

Contatos:
Telefone: (61) 3201-9988
Site: http://avcomunica.com.br/
E-mail Geral: fabiano@avcomunica.com.br


outras filiadas que você pode se interessar

(061) 3223-2161