OVERVIEW >> SINAPRO/FENAPRO

*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*

*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*

https://bit.ly/Sinapro28JUL

* Facebook muda regras para direcionar anúncios a adolescentes* Meio & Mensagens
_Anunciantes não vão poder mais segmentar as peças publicitárias para jovens de 13 a 19 anos com base em interesses e comportamento online_
https://bit.ly/3rDT5Pq

*Pesquisa mostra que 70% dos brasileiros aumentaram gastos com compras online*– Mercado & Consumo
_Objetivo é mapear o comportamento dos consumidores que vão após o período de isolamento_
https://bit.ly/374XoKf

*Fields e Nova/SB querem a vaga da NBS na Secom*– Janela Publicitária
_Se a concorrência da Secom era para três agências, por que a Presidência da República vai ficar com duas_
https://bit.ly/3zHYGXR

*FMI melhora (e muito) previsão de crescimento do Brasil para 2021*– LABS NEWS
_Fundo manteve projeções para a economia global em 6%. Ao mesmo tempo, porém, reduziu a alta estimada para o PIB brasileiro em 2022_
https://bit.ly/3l42bUp

* Receita de dona do Google supera expectativas com maior demanda por anúncios*– CNN Brasil
_Alphabet disse que a receita de publicidade do Google cresceu quase 70%, para 50,44 bilhões de dólares_ 
https://bit.ly/3l2aX5d

*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*

https://bit.ly/ Sinapro28JUL

*◇ Google explica como seu algoritmo reage a eventos em momentos críticos*– Update Or Die
_Geralmente porque há uma emergência em andamento ou algum evento sério ou surpreendente sobre o qual todos estão procurando informações_
https://bit.ly/3f78va2

* Nas estratégias, o propósito deve vir antes da inovação?*– PROXXIMA
_Ter clareza do impacto que se almeja é um dos combustíveis fundamentais para qualquer startup que deseja escalar seu negócio_
https://bit.ly/2WiRYJl

*Bancos digitais são os queridinhos da geração Z; veja o que esse público valoriza*– 6 minutos
_Maioria da população (46%) tem conta tanto em bancos digitais quanto nos tradicionais_
https://bit.ly/377WQmK

*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*

https://bit.ly/ Sinapro28JUL

* Concorrência da Secom demora e Artplan e Calia renovam*– Janela Publicitária
_Agências Artplan e Calia/Y2 conquistaram uma nova prorrogação de contrato, valendo de 21/08/2021 a 21/08/2022_
https://bit.ly/2UXQEez

* MPEs têm dificuldade de acesso a crédito, mas entraves podem estar na gestão*– CNN Brasil
_Enquanto bancos privados se protegem de calotes e linhas públicas não chegam na ponta, empreendedores sentem falta de fôlego financeiro para sobreviver_
https://bit.ly/3ygJfFW

*◇ EUA: Confiança do consumidor se mantém na máxima de 17 meses em julho*– CNN Brasil
_Conference Board informou que seu índice de confiança do consumidor mudou pouco, para uma leitura de 129,1 neste mês, nível mais alto desde fevereiro de 2020_
https://bit.ly/3i8GQr1

*Este boletim é um serviço do Sindicato das Agências de Propaganda do Distrito Federal – SINAPRO/DF*

Receba o Boletim primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp

🖥️www.sinaprodf.com.br
📱Facebook / Instagram: @sinaprodf

🗣️👥 _Incentivamos o compartilhamento_


Assine Nossa Newsletter

Receba em primeira mão, no seu e-mail e celular, Informações de valor para o marcado.