*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*
*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*
》 https://bit.ly/Sinapro25mai
*◇ Publicidade tem papel estratégico em prol da sustentabilidade*– Meio & Mensagem
_CEO da Agência3 e especialista em marketing sustentável, André Carvalhal compartilha perspectivas sobre as responsabilidades das agências e marcas em relação ao planeta_
https://bit.ly/3MId1KK
*◇ As novas soluções do Google para busca, performance e YouTube Shorts*– PROPMARK
_Ferramenta de busca, por exemplo, deve oferecer mais opções de conteúdo e interatividade, abrindo espaço para que as marcas criem ações_
https://bit.ly/3GhzZpz
*◇ A nova face do compliance é adaptável, rica em dados e orientada por tecnologia*– InforChannel
_Estudo da Accenture mostra que as pressões de compliance continuam a aumentar, mas avanços significativos foram feitos para estabelecer um sistema de trabalho mais responsivo e ágil_
https://bit.ly/39SUnl1
*◇ O que é e o que não é relacionamento com clientes*– ABEMD
_Apesar do marketing ser a “voz” de uma empresa e uma grande ferramenta para se fazer relacionamento, ele não é a única e nem sempre, a principal ferramenta para isso_
https://bit.ly/3lIP8XG
*◇ Estudo: anúncios personalizados são fundamentais, especialmente com a Geração Z*– ABEMD
_Anúncios personalizados agradam a 43% dos baby boomers, 57% dos millennials e 81% dos membros da Geração Z, segundo um estudo da Unsupervised_
https://bit.ly/3PTR65x
*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*
》 https://bit.ly/Sinapro25mai
*◇ Você quer ter razão ou quer ter clientes?*– Meio & Mensagem
_Quase toda grande marca tem um “mascote” humanizado para falar de suas qualidades, mas o consumidor não quer apenas falar com um avatar_
https://bit.ly/3GlN6Gj
*◇ O lado bom de um ambiente de trabalho disruptivo: passamos a escrever melhor*– Fast Company Brasil
_Pandemia transformou os hábitos de trabalho de muita gente_
https://bit.ly/39PcW9A
*◇ As lições de 5 empresas de como resolver conflitos com os consumidores*– Consumidor Moderno
_Distanciamento social que ocorreu durante a pandemia teve um reflexo realmente transformador no cotidiano de pequenas e médias empresas_
https://bit.ly/3yUEZ1S
*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*
》 https://bit.ly/Sinapro25mai
*◇ Itaú Asset dobra estimativa para crescimento do PIB em 2022, mas vê retração em 2023*– BizNews/br
_PIB deve aumentar 1,6% em 2022, ante 0,8% do prognóstico anterior, segundo os economistas da gestora de recursos em relatório com data desta segunda-feira (23)_
https://bit.ly/3wOiDfN
*◇ Secom-PR assina com suas novas agências: Calia, Nacional, Nova/SB e Propeg*– Janela Publicitária
_Foram finalmente assinados, em sistema digital, pelo ministro Fábio Salustino Mesquita Faria, os contratos com as agências vencedoras da Concorrência nº 01/2021_
https://bit.ly/3yWtczY
*◇ Fields, Nacional e Mene & Portella saem na frente pelos R$ 120 milhões do Cidadania*– Janela Publicitária
_Brasília, Rio e Manaus se destacaram na disputa pela conta de R$ 120 milhões do Ministério da Cidadania_
https://bit.ly/3lKarba
*Esta curadoria de notícias é um serviço do Sistema Sinapro/Fenapro*
Receba o *Overview* primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp
🗣️👥 _Incentivamos o compartilhamento_