overview
sinapro/fenapro

*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*

*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*

https://bit.ly/sinapro09NOV

* Lei Geral de Empoderamento de Dados: como afetará marcas e usuários?* – Meio & Mensagem
_Um projeto de lei quer remunerar os usuários pelos dados disponibilizados e criados nos espaços virtuais, como marketplaces e redes sociais_
https://encr.pw/IKVyT

* Apro critica agências de publicidade que criam in-houses de produção* – Meio & Mensagem
_Em carta aberta, associação caracteriza prática como prejudicial ao segmento de produtoras independentes e à concorrência leal_
https://encr.pw/zOK7n

* Americanas, Petrópolis, SouthRock: por que os pedidos de recuperação têm crescido* – PROPMARK
_Detentora das marcas Starbucks, Eataly e Subway, SouthRock declarou dívida de quase R$ 2 bilhões_
https://acesse.dev/dbszD

*Abracom pede respeito, em campanha, pela relação entre clientes e agências* – Janela Publicitária
_A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) está entrando nas redes sociais com uma campanha para valorizar os profissionais de comunicação junto às empresas clientes_
https://encr.pw/dTqSO

*◇ No Softbank, o prejuízo com a WeWork só aumenta* – NEOFEED
_Softbank já investiu mais de US$ 16 bilhões na WeWork, que agora vale menos de US$ 44 milhões. E, pouco antes da recuperação judicial, pagou US$ 1,5 bilhão a credores, incluindo o Goldman Sachs_
https://acesse.dev/HIOu4

*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*

https://bit.ly/sinapro09NOV

* As tendências de mídia que surgem (e as que devem acabar) em 2024* – Meio & Mensagem
_Velocidade na transformação da indústria e atenção para as questões de inclusão em sustentabilidade devem marcar o próximo ano da comunicação, segundo o IAB_
https://acesse.dev/sx49K

* Como o envelhecimento da população impacta a publicidade* – PROPMARK
_Censo 2022 mostrou que o brasileiro envelheceu e o propmark buscou as agências para entender como esse dado impacta nas campanhas_
https://l1nq.com/eD3G3

*Evolução exige novas funções e competências nas equipes dos shoppings* – Mercado & Consumo
_A parte mais visível das mudanças que afetam os centros comerciais brasileiros pode ser percebida na arquitetura, ambiente e mix de lojas_
https://l1nq.com/zn0CU

*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*

https://bit.ly/sinapro09NOV

* Pagamento por aproximação cresce 66% no último tri, informa Abecs* – tele.síntese
_Pela primeira vez, os brasileiros pagam mais por aproximação do que com cartão tradicional em compras presenciais_
https://encr.pw/1Sey8

*Reforma tributária: Fazenda fala em ‘momento histórico’ e vê espaço para acelerar análise do texto na Câmara* – CNN Brasil
_Avaliação dentro do governo é que, a partir da aprovação no Senado, a reforma tributária tem um texto consolidado_
https://l1nq.com/EUu0l

*Shoppings centers esperam crescer até 12% com vendas de fim de ano* – CNN Brasil
_Eduardo Kaminitz Peres, presidente da Multiplan, está confiante com movimentação por causa do Natal e da Black Friday_
https://l1nq.com/RxUEI

*Esta curadoria de notícias é um serviço do Sistema Sinapro/Fenapro*

Receba o *Overview* primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp

🗣️

Compartilhe

(061) 3223-2161