*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*
*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*
》 https://bit.ly/sinapro12DEZ
*◇ Da Copa ao submarino: o que os brasileiros buscaram no Google em 2023* – Forbes
_O fenômeno “Barbie”, seguido por Oppenheimer, liderou as buscas na categoria de filmes e inspirou diversas trends, como o “Barbenheimer”_
https://l1nq.com/BfEsz
*◇ Celebrando 50 anos, ABMN homenageia profissionais e empresas de marketing* – Meio & Mensagem
_Prêmio Marketing Contemporâneo 2023 contou com homenagens que celebram legado e longevidade dos profissionais para a indústria_
https://l1nq.com/QMbsi
*◇ Retrospectiva: os termos que mais cresceram no Google em 2023* – Meio & Mensagem
_Google apresenta retrospectiva das palavras que estiveram em alta entre os usuários da plataforma ao longo do ano em diversas categorias_
https://l1nq.com/esqt7
*◇ DM9 vence como agência do ano do Ampro Globes Awards* – PROPMARK
_Dividido em quatro vertentes, o evento que aconteceu na noite desta segunda-feira (11) premiou 17 categorias_
https://acesse.dev/9NCnZ
*◇ Por que não há razão para o impasse do retorno ao escritório* – Forbes
_A maior objeção dos funcionários não é ao escritório em si, mas ao deslocamento diário. Trabalho híbrido oferece meio-termo ideal_
https://encr.pw/DIjsL
*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*
》 https://bit.ly/