*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*
*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*
》 https://bit.ly/sinapro05FEV
*◇ Nos blocos e camarotes, marcas seguem foliões no Carnaval* – Meio & Mensagem
_Ativações e distribuição de brindes nos blocos e festas de rua e presença em camarotes fazem parte da agendas das marcas já no pré-Carnaval_
https://acesse.dev/BXT13
*◇ Facebook: 20 anos depois, qual é a importância da plataforma como mídia?* – Meio & Mensagem
_Responsável por mudar a forma como pessoas e marcas interagem, rede social ainda tem na comunicação de massa e segmentação elementos importantes para as marcas_
https://encr.pw/LjFKm
*◇ De metrô a estádios: contratos de naming rights têm crescido no Brasil* – UOL Economia
_O Mercado Livre anunciou, na semana passada, que assumirá os naming rights do Pacaembu, em São Paulo, pelos próximos 30 anos_
https://l1nk.dev/WXAk9
*◇ Deepfakes geradas por IA colocam em xeque a biometria facial, diz Gartner* – Infor Channel
_Imagens geradas artificialmente de rostos de pessoas reais podem ser usadas por agentes mal-intencionados para minar a autenticação biométrica ou torná-la ineficiente_
https://acesse.dev/nUQ3A
*◇ Carnaval 2024: maquiagem lidera lista de produtos mais procurados* – e-commercebrasil
_Dando início ao calendário que movimenta o e-commerce nacional, o Carnaval 2024 é o primeiro teste para o varejo nacional_
https://l1nq.com/d3zUJ
*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*
》 https://bit.ly/