overview
sinapro/fenapro

*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*

*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*

https://bit.ly/sinapro18JUN

* Africa, DM9 e VML conquistam os três primeiros Ouros do Brasil* – Meio & Mensagem
_País soma 3 Leões de Ouro, 6 de Prata e 9 de Bronze nas cinco premiações entregues nesta segunda-feira, 17_
https://l1nq.com/p6MJ8

* Consultoria Human Rise fará a mediação entre agência e anunciante* – Meio & Mensagem
_Graziela Di Giorgi abre operação que tem como premissa identificar motivações e vícios das relações entre cliente e agência_
https://acesse.dev/8BtPU

* Conhecimento estratégico e atualização são primordiais para executivos de mídia* – PROPMARK
_A rápida evolução tecnológica e a fragmentação da audiência dão ao departamento um protagonismo cada vez maior dentro das agências_
https://l1nq.com/EulGC

*Publicidade capta a atenção de 96% dos brasileiros, aponta Kantar* – Mundo do Marketing
_Relatório Data Stories identificou dados como o grau de influência da propaganda nas decisões de compra dos brasileiros e tendências de comportamento em diferentes canais_
https://encr.pw/2H6qd

*◇ Brasil é o país da América Latina onde o público mais confia nas notícias, diz relatório de Oxford* – e-commerce brasil
_O Brasil é o país com mais alto índice de credibilidade nas notícias na América Latina_
https://acesse.one/1YN1E

*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*

https://bit.ly/sinapro18JUN

* Diferentes olhares sobre os papéis dos CMOs* – Meio & Mensagem
_Executivos da Canvas, Coca-Cola e Mondelez abriram o palco dedicado à presença dos executivos-chefes de marketing comentando habilidades necessárias para manter relevância de si mesmos e de suas marcas_
https://l1nq.com/ZF5s8

* IA do Google analisa anúncios do YouTube e campanhas brasileiras se destacam* – AD NEWS
_Coincidindo com o Cannes Lions 2024, o YouTube Ads Marketing utilizou o modelo mais avançado de inteligência artificial do Google, o Gemini, para analisar mais de 8 mil anúncios veiculados no YouTube nos últimos seis meses_
https://encr.pw/lcKdv

*Marcas preferem criatividade e engajamento do que número de seguidores* – AD NEWS
_Quais são os fatores que influenciam uma marca na decisão de escolher um criador de conteúdo para fechar uma campanha publicitária?_
https://l1nq.com/x9ulC

*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*

https://bit.ly/sinapro18JUN

* Concorrência digital do CFM tem jurado impugnado e agências inabilitadas* – Janela Publicitária
_Situação rara de acontecer em licitações públicas de publicidade — porque as agências concorrentes se sentem constrangidas a reclamar _
https://acesse.dev/qYmwH

*O que acontece na Ásia não fica na Ásia e impacta o varejo do Brasil* – Mercado & Consumo
_Diferentemente de Las Vegas, o que acontece na Ásia não fica só por lá e espalha mudanças no mundo nos mais diversos setores e igualmente no varejo do Brasil_
https://l1nq.com/0PRfh

*91% das prefeituras oferecem ao menos um serviço online aos cidadãos* – Tele.Síntese
_Nova edição da TIC Governo Eletrônico aponta crescimento no uso de IA e IoT em órgãos públicos federais e estaduais_
https://l1nq.com/t0I1F

*Esta curadoria de notícias é um serviço do Sistema Sinapro/Fenapro*

Receba o *Overview* primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp

🗣️

Compartilhe