Overview
sinapro/fenapro
13/08/2024
Notícias que vão influenciar o seu dia.
Compartilhe com o seu time!
*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*
*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*
》 https://bit.ly/sinapro13AGO
*◇ TV paga: 24,7 milhões de brasileiros têm pretensão de assinar* – Meio & Mensagem
_Estudo da Serasa Experian mapeia público mais propenso a assinar TV por assinatura, incluindo classe econômica, faixa etária e estado_
https://acesse.dev/6rs1g
*◇ Olimpíadas impulsionam número de seguidores dos medalhistas brasileiros* – Mundo do Marketing
_Campeã Olímpica no judô, Bia foi uma das atletas impulsionadas pelos mutirões realizados durante as transmissões dos Jogos na CazéTV, com alta de 30.531%_
https://l1nq.com/IXqBi
*◇ Creators são considerados a quarta onda da publicidade digital* – Mundo do Marketing
_Nano e micro criadores de conteúdo são cada vez mais visados pelas marcas por retornarem boas taxas de engajamento_
https://l1nq.com/7O7Mk
*◇ Meta lança plataforma de IA preditiva para otimizar operações e aumentar conversões* – Mercado & Consumo
_A plataforma é capaz de analisar mais de 70 fatores de comportamento dos clientes_
https://acesse.dev/lCX0S
*◇ Globo descarta plataforma internacional, mas quer se abrir para coproduções* – Tele. Sintese
_Conglomerado de mídia busca equilibrar investimentos entre TV aberta, canais fechados e Globoplay; parcerias com operadoras estão nos planos para rentabilizar streaming_
https://l1nq.com/8LYEP
*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*
》 https://bit.ly/sinapro13AGO
*◇ 5 dicas para quem quer ser um CEO influenciador* – Mundo do Marketing
_Sócias da Nowa Marketing afirmam que é preciso ter estratégia antes de dar as caras digitalmente e dão dicas sobre posicionamento nas redes sociais_
https://acesse.dev/P36al
*◇ Gerenciamento de crises em comunidades empresariais: prevenção e resolução de conflitos* – Mundo do Marketing
_Jen Medeiros explica como uma abordagem proativa pode evitar que pequenos desentendimentos se transformem em crises maiores_
https://l1nq.com/R5qg7
*◇ Estratégia de loja perfeita: colocando o shopper no centro das decisões no ponto de venda* – Mercado & Consumo
_Um dos temas mais relevantes na relação entre as indústrias e seus clientes varejistas é o sell out, ou seja, as vendas realizadas pelo varejo ao consumidor final._
https://acesse.dev/5EDgH
*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*
》 https://bit.ly/