overview
sinapro/fenapro

*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*

*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*

https://bit.ly/sinapro10Dez

* Shopee e Mercado Livre são os principais marketplaces nas favelas* – Meio & Mensagem
_Empresas lideram o ranking Top of Mind da categoria do Tracking das Favelas, realizado pela Nós — Novo Outdoor Social_
https://acesse.dev/KsqoX

*O que a fusão entre Omnicom e IPG sinaliza para os negócios das holdings* – Meio & Mensagem
_Transação pode ajudar negócios das multinacionais de comunicação à medida que reduz a competição por serviços de grandes marcas globais, diz Brian Wieser, da Madison and Wall_
https://encr.pw/o3PC3

* 10 melhores ações de Marketing de 2024* – Mundo do Marketing
_O ano de 2024 foi um verdadeiro palco para inovações em Marketing, com marcas explorando colaborações inesperadas, avanços tecnológicos e a entrada em novas categorias_
https://encr.pw/LCe2B

*Spotify Wrapped se consolida como um termômetro sociocultural em 2024* – Mundo do Marketing
_O Spotify Wrapped 2024 – tradicional retrospectiva anual que revela os hábitos musicais dos usuários da plataforma – voltou a dominar as redes sociais neste ano…_
https://encr.pw/J3nSP

*◇ CEOs apontam como a IA impactará os negócios nos próximos anos* – InforChannel
_Tecnologia, que chegou para redefinir o mercado, já é aceita em 92% de organizações globais._
https://l1nq.com/NLnI3

*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*

https://bit.ly/sinapro10Dez

* NRF 2025: histórias, conexões e o futuro do varejo* – Mundo do Marketing
_Colocar o consumidor no centro das estratégias sempre foi um desafio fascinante, e essa premissa segue sendo uma prioridade na NRF_
https://l1nq.com/rNoN1

* Indústria busca por digitalização: o que falta?* – e-commercebrasil
_Os avanços da transformação digital nos meios de consumo não passam desapercebidos, mas ainda há muito o que melhorar_
https://acesse.dev/ZjepZ

*CRM em foco: como melhorar campanhas e ações voltadas ao usuário* – e-commercebrasil
_O Grupo Lins Ferrão, que abarca as marcas Pompéia e Gang, mostrou como implementar um sistema de Customer Relationship Management (CRM) pode melhorar a experiência omnichannel dos clientes_
https://acesse.dev/BSGgP

*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*

》 https://bit.ly/sinapro10Dez

* Líderes de atendimento ao cliente pressionado a implementar a GenAI, diz Gartner* – InforChannel
_A pesquisa descobriu que os líderes de atendimento ao cliente têm a responsabilidade primária de identificar novas oportunidades de IA, mapear a evolução das atividades de IA e impulsionar a adoção_
https://l1nq.com/30VDw

*Com 3 decretos, governo espera reposicionar estatais em dificuldade* – tele.síntese
_Os decretos foram elaborados no Ministério da Gestão e serão publicados por Lula nesta terça, 10. Ceitec e Telebras na lista das beneficiadas_
https://acesse.dev/f7Ksx

*Reforma tributária: entidades celebram cashback de 100% em telecom* – tele.síntese
_Conexis e Abrint demonstram otimismo por incorporação de emenda sobre o cashback de 100% pelo relator da reforma tributária do Senado_
https://encr.pw/tGGb4

*Esta curadoria de notícias é um serviço do Sistema Sinapro/Fenapro*

Receba o *Overview* primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp

🗣️

Compartilhe