Notícias que vão influenciar o seu dia.*
Compartilhe com o seu time!*
*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*
》 https://bit.ly/Sinapro12Mar
*◇ Em 2025, hábitos moldam um consumidor equilibrista* – Meio & Mensagem
_De acordo com pesquisa da Bain & Company, consumidor navega por um cenário macroeconômico volátil; estudo avalia questões sobre bem-estar, saúde, entre outro_
https://l1nq.com/LCFWs
*◇ As oportunidades da IA para transformar a indústria do entretenimento* – Propmark
_CTO da Paramount destacou que o momento é de aprendizado sobre como utilizar a tecnologia_
https://encr.pw/TU4B0
*◇ Influenciadores geram satisfação: dois terços dos consumidores aprovam recomendações* – Mundo do Marketing
_A influência digital está cada vez mais presente no comportamento de compra dos consumidores_
https://l1nq.com/cYi2z
*◇ Como a transformação digital e a economia baseada em dados estão mudando a experiência de consumo* – Mercado & Consumo
_A experiência do cliente tem passado por uma transformação radical nesta última década e, com o avanço da transformação digital, as empresas foram forçadas a repensar a forma como se relacionam e personalizam as interações com seu público_
https://l1nq.com/j12oo
*◇ Você já pensou em contar histórias com a gamificação?* – Mercado & Consumo
_Episódio 5: Como eu posso usar a gamificação para contar histórias e fidelizar clientes_
https://encr.pw/iK3FA
*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*
》 https://bit.ly/Sinapro12Mar
*◇ 5 prompts para gerar imagens impactantes e de baixo custo – Mundo do Marketing
_A iStock divulgou uma série de prompts específicos para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a utilizar inteligência artificial (IA) na criação de imagens atraentes_
https://l1nq.com/sM4Xl
*◇ Por que a Mídia Programática é confiável? – Mundo do Marketing
_Embora já não seja uma tecnologia tão nova, a Mídia Programática ainda pode despertar a desconfiança de alguns profissionais de comunicação, seja em agências ou anunciantes_
https://l1nq.com/lGv5f
*◇ Empresas brasileiras otimistas sobre uso da IA no ambiente de trabalho, mostra SAP* – Infor Channel
_Segundo o estudo, 52% das empresas brasileiras têm uma percepção totalmente positiva sobre o recurso e outros 27% a enxergam de forma favorável, mas com alguma ressalva_
https://l1nq.com/Cma13
*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*
》 https://bit.ly/Sinapro12Mar
*◇ Como a American Airlines transformou um erro técnico em crise de imagem* – Mundo do Marketing
_A experiência de Ingrid Guimarães em um voo da American Airlines se transformou em um caso emblemático de como a falta de preparo dos colaboradores pode arranhar a credibilidade de uma marca em minutos_
https://l1nq.com/mOLj2
*◇ Preocupação com tarifas reduz o volume de vendas em fevereiro, diz NRF* – E-commerce brasil
_Os gastos no varejo dos Estados Unidos recuaram 0,22% em fevereiro na comparação mensal, refletindo o impacto de um inverno rigoroso e a queda na confiança dos consumidores_
https://l1nq.com/Znpbf
*◇ Meta amplia reconhecimento facial de celebridades para detectar anúncios falsos*– E-commerce brasil
_A Meta, empresa responsável pelo Instagram e Facebook, anunciou uma ferramenta de reconhecimento facial para detectar anúncios fraudulentos_
https://encr.pw/w0Wpt
*Esta curadoria de notícias é um serviço do Sistema Sinapro/Fenapro*
Receba o *Overview* primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp
🗣️