Notícias que vão influenciar o seu dia.
Compartilhe com o seu time!
📰》》》 TOP 5 DESTAQUES
◇ Como as agências estão precificando a inteligência artificial – Meio&Mensagem
Adoção da tecnologia abre oportunidade para as empresas de comunicação revisarem seu modelo operacional https://shre.ink/xtgb
◇ PMEs dobraram faturamento no 1º semestre de 2025 – Meio&Mensagem Segundo dados da Nuvemshop, segmento de empresas online movimentou R$ 3 bilhões, o que representa um aumento de 50% em relação a 2024 https://shre.ink/xtgT
◇ Rentabilidade é desafio para agências, que vivem período de investimentos – Propmark Equilíbrio é chave para a manutenção da relevância em momento que engloba novos negócios, mas sem abrir mão da criatividade https://shre.ink/xtxz
◇ Tráfego pago se consolida como motor de crescimento no Instagram – Mundo do Marketing
Depois de um período de desaceleração que se arrastou por boa parte de 2023 e início de 2024, o crescimento de seguidores no Instagram voltou a ganhar fôlego — mas sob novas condições https://shre.ink/xtxh
◇ Vendas no comércio varejista caem 0,2% em maio– Poder 360 Resultado acompanha queda registrada em abril; na comparação com maio de 2024, houve alta de 2,1% https://shre.ink/xtxb
💡》》》TOP 3 INSIGHTS
◇ Como empresas têm promovido inclusão da neurodiversidade – Meio&Mensagem Entenda os programas de Itaú, SAP, EY e Leroy Merlin para incluir profissionais neurodivergentes no Brasil https://shre.ink/xtxr
◇ O futuro das agências digitais em um mundo de superinteligência – Mundo do Marketing
Vivemos um momento crítico da história da indústria digital. O que antes era uma corrida por alcance, performance e audiência, agora é uma disputa por relevância, inteligência e permanência https://shre.ink/xtxc
◇ Gamificação dá lucro? Como transformar engajamento em resultado? – Mercado & Consumo Episódio 10: Como a gamificação consegue converter engajamento em resultados https://shre.ink/xtx1
⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO
◇ Tendências que estão transformando a Gestão de Marketing – Mundo do Marketing Em um cenário de acelerada transformação digital e instabilidade econômica global, a Gestão de Marketing tornou-se um dos pilares mais estratégicos do sucesso corporativo https://shre.ink/xttw
◇ 34% adiaram graduação em 2025 devido a gastos com bets, dizem universidades – UOL Os gastos com bets ou com o “jogo do tigrinho” adiaram o ingresso em um curso de graduação para 34% dos jovens brasileiros, revelou um levantamento feito pela Abmes (Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior) https://shre.ink/xtth
◇ Redução de custos logísticos exigem estratégias práticas que geram resultadoss – Infochanel
Planejamento, tecnologia e parcerias são os pilares para enfrentar os altos custos do setor logístico no Brasil https://shre.ink/xttx
Esta curadoria de notícias é um serviço do Sistema Sinapro/Fenapro
Receba o Overview primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp
🗣️