OVERVIEW >> SINAPRO/FENAPRO

*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*

*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*

https://bit.ly/Sinapro19jan

* Conheça as agências líderes do ranking de novos negócios* Meio & Mensagem
_Avaliação anual de performances em conquistas de contas destaca Galeira, Ogilvy, WMcCann, AlmapBBDO, BETC Havas, Ampfy e Artplan_
https://bit.ly/3ImJlAr

*Comscore: publicidade digital perde US$ 2,6 bi anuais com fake news*– PROXXIMA
_Startups como Netza&Cossistema e BigDay podem ajudar as marcas, sobretudo as PMEs, nesse combate_
https://bit.ly/3FLC9fk

*Shopee cresce no Brasil e vira nova ameaça para varejistas tradicionais do país*– 6 minutos
_Rápida expansão da Shopee emergiu como a mais recente ameaça às varejistas brasileiras, colocando em risco qualquer recuperação de suas ações_
https://bit.ly/3tG3AEP

*Com compra da Activision Blizzard, Microsoft aposta no mobile e no metaverso*– CNN Brasil
_Empresa deve explorar a convergências de produtos e serviços_
https://bit.ly/3fARyo6

* Capacitação via WhatsApp é uma das principais tendências para a educação corporativa em 2022*– Infor Channel
_Especialista do DOT Digital Group explica como pílulas de conteúdo via aplicativo de mensagens podem ser estratégicos para empresas no ano que vem_ 
https://bit.ly/3nGsdh8

*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*

https://bit.ly/Sinapro19jan

*◇ Os empregos que estarão em alta em 2022*– Meio & Mensagem
_Lista do LinkedIn aponta que funções relacionadas a experiência do usuário, dados e tecnologia seguem ganhando espaço no cenário corporativo_
https://bit.ly/3nFBMN5

* Um novo mundo: desafios e promessas do metaverso para os varejistas*– ABEMD
_De MetaLives e MetaSpaces a MetaBusiness e MetaSocieties, chegou a hora de parar de pensar no metaverso como apenas um domínio para jogos_
https://bit.ly/3nD1xO6

*Nova economia espacial se firma no radar das marcas*– GoAd Media
_Future Today Institute cravou o tema como uma das principais tendências para 2022_
https://bit.ly/33ukzzr

*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*

https://bit.ly/Sinapro19jan

* Ministério da Saúde suspende sua licitação de publicidade*– Janela Publicitária
_Suspensão segue o imbroglio surgido na formação da subcomissão técnica que julgaria as propostas das agências_
https://bit.ly/33Bkda6

* MP da Bahia aciona Claro, Oi, Tim e Vivo por compartilhamento de dados pessoais*– tele.síntese
_Empresas alegam que atendem a critérios robustos de segurança_
https://bit.ly/3rsu1LL

*◇ Reino Unido vai revisar leis de publicidade para enquadrar campanhas de criptomoedas*– B9
_Ideia é que tokens tenham mesmo peso na publicidade que produtos de seguro ou ações da bolsa_
https://bit.ly/32bRjNc

*Esta curadoria de notícias é um serviço do Sistema Sinapro/Fenapro*

Receba o *Overview* primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp

🗣️👥 _Incentivamos o compartilhamento_


Assine Nossa Newsletter

Receba em primeira mão, no seu e-mail e celular, Informações de valor para o marcado.