A Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda, em parceria com o Sinapro, realiza mais um roadshow envolvendo agências. Desta vez, as atividades conjugam conhecimento de ferramentas com inspiração. No evento de um dia, as agências terão palestras e apresentações de provedores de ferramentas durante o dia e, à noite, uma apresentação completa do que melhor aconteceu no Cannes Lions 2018. O circuito se inicia por Ribeirão Preto (11/9) e segue um cronograma de encontros até 3 de outubro, passando por São Paulo (19/9), Vitória (25/9), Brasília (2/10) e Goiânia (3/10). O objetivo dos encontros é aproximar as agências de propaganda de provedores de soluções que contribuam para a geração de negócios e o aumento de produtividade, além de estimular conhecimento e inspiração por intermédio de palestras e apresentação de cases e tendências do Cannes Lions. As palestras serão “Tendências Visuais 2018”, pela Getty Images, e “Mídia, Comunicação e Conteúdo: novos desafios e oportunidades”, pela Kantar Ibope Media. As apresentações do Cannes Lions é uma iniciativa da Fenapro, em parceria com o Estadão, com organização do Sinapro e parceria com a FlixMedia, que permite o uso de cinemas. Dentre os provedores de ferramentas participantes estão: Adstream, Getty Images, Kantar Ibope Media e VBS.
As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Mais informações com o Sinapro DF.
“Nosso objetivo é levar às agências conhecimento, inspiração e ferramentas que possam colaborar com o desenvolvimento dos seus negócios”, afirma o Diretor Geral Superintendente da Fenapro, Alexis Thuller Pagliarini.
“A inspiração que veremos nos cases de Cannes e a apresentação de ferramentas que contribuem para o aumento da produtividade e entrega das agências. Isso é o Cannes Lions. Isso é o Tool Box”, na visão do Presidente do Sinapro-DF, Ricardo Willy Franco de Menezes.
Mais informações:
Diretamente com Fenapro
alexis@fenapro.org.br
11 3816 2238
Fonte: SINDPRODF