Nova data vai até o dia 10 de março. A concorrência é uma iniciativa do MPDFT, do MPT e do Sinapro-DF.
O Prazo para inscrição da concorrência que vai escolher até duas agências de publicidade para a criação de uma campanha publicitária “Pro Bono” foi prorrogado para o dia 10 de março.
A medida tem como objetivo dar oportunidade de participação ao maior número de agências que estão envolvidas em outras concorrências no mesmo período.
A CONCORRÊNCIA
O desafio lançado tem o objetivo de fortalecer o exercício efetivo da cidadania e de estimular o engajamento da sociedade em ações relacionadas à diversidade de gênero e raça nas áreas de ciência, tecnologia e inovação.
Para participar, a agência precisa ser filiada ao Sinapro-DF e entregar a sua proposta de campanha até 10 de março. Para o julgamento, que ocorrerá entre 16 e 20 de março de 2020, serão levados em consideração os seguintes critérios: criatividade, originalidade, relevância da mensagem, coerência e adequação com o briefing e possibilidade de aproveitamento das peças. O resultado final da concorrência será divulgado no dia 20 de março de 2020.
Clique aqui para acessar o regulamento.
Ou acesse o endereço: https://bit.ly/2PjC7V2