*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*
*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*
》 https://bit.ly/Sinapro21Jul
*◇ Anunciantes querem revisar relação com agências – meio & mensagem*
_Estudo mostra que as marcas querem parceiros rápidos e que misturem ativos de terceiros com soluções próprias_
https://bit.ly/30sx2hw
*◇ Criativo de Brasília é o Jovem Criativo do Ano no Lusófonos – Janela Publicitária*
_Premiação é voltada para trabalhos de países de língua portuguesa_
https://bit.ly/3ePYgUt
*◇ Projeto que debate publicidade com olhar crítico ganha plataforma – Propmark*
_“Propaganda não é só isso aí” lança site que traz ferramentas diversas_
https://bit.ly/30yi7SR
*◇ “Brand safety é um trabalho contínuo”, diz CEO do Google Brasil – meio & mensagem*
_Google completa 15 anos no Brasil com cobranças constantes sobre boas práticas_
https://bit.ly/2CTWq7T
*◇ Pandemia da covid-19 deve mudar hábitos de consumo, diz pesquisa – Uol*
_42% dos brasileiros pretendem comprar menos nos próximos meses_
https://bit.ly/3fOb3b7
*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*
》 https://bit.ly/Sinapro21Jul
*◇ Quase 70% dos brasileiros têm medo de contrair a Covid-19 no supermercado – Mercado & Consumo*
_Pesquisa revela que a adoção de medidas preventivas tranquilizam consumidores_
https://bit.ly/3eVgSmd
*◇ Preço ou confiança? O que consumidores preferem na hora da compra? – Uol*
_Trust Barometer 2020 aponta que 75% continuam preferindo as marcas em que confiam_
https://bit.ly/3fR0Pqw
*◇ Como a pandemia transformou o comportamento do consumidor no mundo digital – PEGN*
_Estudo americano com dados de e-commerce aponta 4 formas de impacto_
https://glo.bo/2ZKAftK
*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*
》 https://bit.ly/Sinapro21Jul
*◇ Pandemia mudará conceito de trabalho e moradia, dizem especialistas – PEGN*
_Pandemia acelerou o encolhimento dos escritórios com o home office_
https://glo.bo/3hlvJrp
*◇ JPMorgan diz estar cético sobre aprovação da reforma tributária – Exame*
_Mercado ‘exige’ aprovação da reforma até 2021_
https://bit.ly/30BKsrs
*◇ Focus: economistas passam a prever contração menor que 6% para o PIB de 2020 – CNN Business*
_Essa foi a terceira vez seguida de melhora da estimativa_
https://bit.ly/2OLqfu2
*Este boletim é um serviço do Sindicato das Agências de Propaganda do Distrito Federal – SINAPRO/DF*
Receba o Boletim primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp
🖥️www.sinaprodf.com.br
📱Facebook / Instagram: @sinaprodf
🗣️👥 _Incentivamos o compartilhamento_