agência filiada:

FLAP FULL

home  <<  agências filiadas

Fundada em 2005, a FLAP Live Marketing consolidou-se como uma das principais empresas especializadas em design de experiência do Centro-Oeste. A empresa acumula vasta experiência em projetos de alta complexidade para clientes de grande e médio porte como CAIXA, UNESCO, Coca-Cola, Vivo, Tim, Grupo Paulo Octávio de Shoppings, 3M/ Scoth Brite, CNI, SENAI, SESI, CNT, AMBEV entre outros.

A empresa atua em todo Brasil e possui experiência internacional tendo realizado projetos promocionais e eventos na América do Sul, América do Norte, Europa, Rússia e Ásia.

Em 2008 passou a atuar no mercado de entretenimento através da sua unidade de negócios de projetos próprios. De lá pra cá realizou dezenas de eventos como por exemplo: shows do artista Djavan no Centro-Oeste, Final Fan Fest 2019, Drive Show, Mega Pista de Patinação de Gelo, Natal da Torre e Drive-in TGS, além de projetos de entretenimento com projetos licenciados da Galinha Pintadinha e Trash Pack em shoppings de todo Brasil.

Desde 2016 a empresa ampliou sua atuação para as áreas de propaganda e comunicação digital e em 2017, por meio dos seus sócios, adquiriu uma participação majoritária na Full Design, fundada em 2003.

Em 2019 a FLAP tornou-se sócia da Dream Factory (empresa de live marketing e entretenimento do Grupo Dreamers (antigo Grupo Artplan)) para a criação da Dream Factory Brasília. Através da Dream Factory Brasília foi vencedora da licitação de live marketing do Banco do Brasil.

Desde o final de 2020, acompanhando a evolução do mercado e necessidade dos anunciantes, a FLAP adquiriu 100% das cotas da Full Design e passou a oferecer uma solução integrada de comunicação incluindo Propaganda, Live Marketing e Comunicação Digital. A partir de 2021 a FLAP ampliará a sua atuação em projetos proprietários para além da área de eventos e entretenimento.

Sócios:
Bruno Barra
Ivan Hauer

Principais clientes:
Conselho Nacional de Secretarias de Saúde Municipais – CONASEMS
Construtora Villela e Carvalho
Só Reparos
UniProjeção
Colégio Projeção
Projeção EAD
Brasília Shopping
Taguatinga Shopping
Brasal Refrigerantes
Cine Drive-in Brasília
Unesco
OPAS (Organização Panamericana de Saúde)
DASA
Hospital Brasília
Hospital Brasília – Unidade Águas Claras
Maternidade Brasília
Laboratório Exame
Hospital São Lucas (Rio de Janeiro – RJ)
Complexo Hospitalar Niterói (Niterói – RJ)
Laboratório Bronstein (RJ)
Laboratório Sérgio Franco/ CDI (RJ) Laboratório Lâmina (RJ)

Projetos proprietários:
Drive Show
Megapista de Patinação no Gelo
Natal da Torre de TV
Arvoredo
Quintal da Dona Graça Shows Djavan

Contatos:
Telefone: (61) 3362-0249
Site: http://agenciaflap.com.br/ e http://www.agenciafull.com.br/
E-mail: brunobarra@flapfull.com.br/ flap@flapfull.com.br

outras filiadas que você pode se interessar

(061) 3223-2161