*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*
*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*
》 https://bit.ly/Sinapro17mar
*◇ O Cenp vai colocar o tema das BVs em pauta, diz Dudu Godoy*– PROPMARK
_Presidente do Sinapro-SP e VP do Cenp afirma que as bonificações de volume pagas às agências pelos veículos de comunicação foram banalizadas ao longo do tempo_
https://bit.ly/34UhZDG
*◇ Câmara aprova que licitações digitais e corporativas sigam as de publicidade*– Janela Publicitária
_PL permite que licitações públicas de comunicação corporativa e digital sigam as regras já estabelecidas pela Lei 12.232/2010 para as concorrências de publicidade_
https://bit.ly/3KVZgXH
*◇ Instagram vai virar um mercadão de venda de NFTs*– Uol GIZMODO
_Como já era esperado, a Meta também pretende embarcar forte na onda dos NFTs_
https://bit.ly/3u8jUwM
*◇ E-commerce está cada vez mais popular para a geração prateada, mostra estudo*– Consumidor Moderno
_Boa parte das aquisições pela internet são feitas, na verdade pela tal geração prateada — o público acima dos 55 anos_
https://bit.ly/3CQ0Fw2
*◇ Para 42% das empresas, metaverso será revolucionário*– tele.síntese
_É o que mostra estudo da Accenture divulgado com live nesta quarta, 16_
https://bit.ly/3KSUnyo
*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*
》 https://bit.ly/Sinapro17mar
*◇ Shoppings precisam, mais do que nunca, de lojas incríveis*– Mercado & Consumo
_Supernova é a explosão de uma estrela, geralmente no fim do seu ciclo de vida, gerando como consequência uma grande quantidade de novas estrelas_
https://bit.ly/3IkIsb8
*◇ Tem como medir campanhas offline?*– Mercado & Consumo
_Uma das grandes vantagens de se investir em campanhas digitais está na capacidade de medir informações com precisão_
https://bit.ly/3KQTczv
*◇ O que podemos aprender com a Netflix sobre produção de conteúdo?*– Consumidor Moderno
_Em 2022, a Netflix desenvolverá 40 novas ideias, entre filmes, séries, realities e documentários_
https://bit.ly/3iggdQe
*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*
》 https://bit.ly/Sinapro17mar
*◇ Superintendência do Cade aprova joint venture entre Telefônica Brasil e Ânima*– Uol Economia
_Nova empresa atuará no desenvolvimento de negócio voltado à exploração comercial de cursos digitais livres e de curta duração para capacitação profissional_
https://bit.ly/3tir2rp
*◇ CAU/RJ procura jurados para sua concorrência de publicidade*– Janela Publicitária
_O trabalho será analisar as propostas das agências para escolher a mais criativa e que responderá pela conta de 200 mil reais da comunicação da entidade_
https://bit.ly/3CMX3uG
*◇ Cielo/ICVA: vendas no varejo crescem 6,7% em fevereiro ante 2021*– e-commercebrasil
_Em termos nominais, que espelham a receita de vendas observadas pelo varejista, o índice cresceu 18,9%_
https://bit.ly/366nO1k
*Esta curadoria de notícias é um serviço do Sistema Sinapro/Fenapro*
Receba o *Overview* primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp
🗣️👥 _Incentivamos o compartilhamento_