*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*
*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*
》 https://bit.ly/sinapro27SET
*◇ Intenção de compra cresce 32% na Black Friday 2023* – Meio & Mensagem
_Estudo da MField ouviu 2.300 pessoas e traçou perfil de consumo dos brasileiros para a data_
https://acesse.dev/YDrM6
*◇ Sinapro/Fenapro promove dois eventos em Belém: “Atualizado o Sistema com Luiz Lara” e do “Workshop Transforma”* – ABRAMARK
_Dois encontros, marcados para o próximo dia 29 de setembro, vão mobilizar as agências de propaganda e os veículos de comunicação de Belém_
https://l1nq.com/mzP8b
*◇ Gigantes do streaming formam aliança para enfrentar regulação* – Meio & Mensagem
_Streaming Innovation Alliance (SIA) visa discutir processos regulatórios federais e estaduais em trâmite nos Estados Unidos_
https://encr.pw/Ljz7T
*◇ Briga de gente grande! Amazon investe US$ 4 bilhões na concorrente do ChatGPT* – PIXELD
_A Amazon aposta alto em parceria com a Anthropic, concorrente da OpenAI, e deixa acirrada a competição de IA com o Google e a Microsoft_
https://encr.pw/683uJ
*◇ Consumidores de moda de luxo preferem marcas tradicionais e atendimento personalizado* – Mercado & Consumo
_As marcas mais acessadas no marketplace são a Dolce & Gabbana, Gucci e a Prada_
https://l1nq.com/QY9iH
*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*
》 https://bit.ly/