Saiu a tabela de “Valores Referenciais de Custos Internos 2023/2024” do Sinapro-DF

É com satisfação que informamos que o Sinapro-DF, Sindicato das Agências de Propaganda do Distrito Federal, publicou a nova Tabela de Valores Referenciais de Custos Internos.

Neste exercício, observamos um reajuste de 6,49% (seis vírgula quarenta e nove por cento), calculado com base no Índice de Preços de Serviços (IPS) de 2023.

É importante ressaltar que o acesso ao Referencial de Custos, atualizado anualmente, é um benefício exclusivo para as Associadas do Sinapro-DF.

Para aqueles que não são associados e desejam adquirir o Referencial de Custos, é cobrado o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), representando uma oportunidade privilegiada para empresas e profissionais que buscam orientações precisas sobre os custos internos de suas atividades.

Reforçamos nosso compromisso de fornecer recursos e informações atualizadas que contribuam para o crescimento e desenvolvimento sustentável do setor de publicidade e propaganda. Para obter mais detalhes sobre o acesso à tabela ou se tornar um Associado, entre em contato conosco através dos canais de comunicação disponíveis.

Cordialmente,

A Diretoria.

(061) 3223-2161