overview
sinapro/fenapro

*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*

*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*

https://bit.ly/sinapro04JUN

* Qual é o impacto dos jovens ‘nem-nem’ na comunicação das marcas* – PROPMARK
_Dados do Ministério do Trabalho mostraram que o Brasil tem mais de 4,5 milhões de jovens que não estudam nem trabalham_
https://l1nq.com/ZEScm

* Mídia e criação nas agências: como as relações estão mudando* – Meio & Mensagem
_Enquanto as ferramentas de dados e tecnologia se multiplicam e o mercado discute divisão de contas, a interação entre mídia e criação precisa ser, cada vez mais, pautada pela colaboração com perfis de profissionais híbridos_
https://acesse.dev/gOoPP

* Diminui o apoio a marcas que promovem igualdade a pessoas LGBT+* – Meio & Mensagem
_Pesquisa Global Advisor LGBT+ 2024, da Ipsos, indica que nível de apoio à empresas e marcas à causa LGBT+ está em 44%, contra 49% em 2021_
https://encr.pw/4rh3c

*Iniciativa reúne profissionais de inovação para apoiar empreendedores do RS* – Fast Company Brasil
_Segundo o Sebrae-RS, 600 mil micro e pequenas empresas foram atingidas diretamente pelas enchentes – ou 80% dos negócios gaúchos_
https://acesse.dev/jbDUv

*◇ Cannes 2024: Almap, Soko e VML são finalistas em Titanium, Innovation e Glass* – Meio & Mensagem
_“Abrigo Amigo”, da AlmapBBDO para Eletromídia, disputa Leões nas três categorias que divulgam shortlist previamente_
https://acesse.dev/d9CtP

*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*

https://bit.ly/sinapro04JUN

* Emissoras apostam em parcerias e tecnologia para distribuição* – Meio & Mensagem
_Emissoras de TV investem em parcerias e tecnologia para distribuição do conteúdo em novas janelas de transmissão_
https://encr.pw/S3YHq

* Conteúdos em inglês ampliam alcance orgânico nas redes sociais* – ADNEWS
_De acordo com Diogo Guilhon, CEO da Spreed.Ai, a utilização da língua inglesa pode ser uma abordagem eficaz para aumentar a retenção de visualizações_
https://acesse.dev/ysgkX

*Estamos na era do áudio? 90% dos brasileiros consomem o formato* – Nosso Meio
_Seja rádio, podcast ou streaming, estudo da Kantar IBOPE Media aponta o comportamento do ouvinte no Brasil – um lugar potente para as marcas_
https://acesse.dev/L6LyM

*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*

https://bit.ly/sinapro04JUN

* MCom publica chamamento do Programa Brasil Digital* – tele.síntese
_Detentores de torres de retransmissão de TV em cidades têm até 28 de junho para enviar propostas de adesão ao programa Brasil Digital_
https://acesse.dev/MPzy8

*Publicidade excessiva no e-commerce gera 74% das desistências de compras, revela Accenture Brasil* – e-commercebrasil
_75% dos entrevistados em 12 países, incluindo o Brasil, reclamam do excesso de anúncios nas telas_
https://acesse.dev/6spg7

*Economia compartilhada ganha destaque e deve movimentar US$ 794 bilhões até 2031* – ADNEWS
_…pesquisa nacional aponta que 74% das pessoas já utilizaram algum produto ou serviço por meio do consumo colaborativo_
https://acesse.dev/VWd48

*Esta curadoria de notícias é um serviço do Sistema Sinapro/Fenapro*

Receba o *Overview* primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp

🗣️

Compartilhe

(061) 3223-2161