overview
sinapro/fenapro

Overview
sinapro/fenapro
17/07/2024
Notícias que vão influenciar o seu dia.
Compartilhe com o seu time!

*Notícias que vão influenciar o seu dia.*
*Compartilhe com o seu time!*

*📰》》》 TOP 5 DESTAQUES:*

https://bit.ly/sinapro17JUL

* Cai a presença de mulheres e negros na comunicação dos anunciantes* – Meio & Mensagem
_Pesquisa da Buzzmonitor, SA365 e Elife analisou mais de 28 mil publicações nas redes sociais de 54 marcas_
https://l1nq.com/sUkxh

* Divertida Mente 2 se torna a maior bilheteria da história no Brasil* – Meio & Mensagem
_Longa-metragem da Disney e Pixar supera números de Vingadores: Ultimato e arrecada R$ 360 milhões no País_
https://acesse.dev/jiZBu

* Natura é a marca mais inclusiva do Brasil, segundo pesquisa da Kantar* – PROPMARK
_Brand Inclusion Index ainda aponta o Google como a empresa global mais inclusiva_
https://l1nq.com/cyRYv

*76% dos clientes estão dispostos a comprar de empresas com programas de fidelidade* – Propmark
_O estudo ‘CX Trends’ ainda aponta que 84% dos consumidores participam de programas de fidelidade_
https://l1nq.com/4gVLa

*◇ Deu Tilt: o que está por trás das derrotas da IA no Brasil, Europa e EUA?* – Uol
_A inteligência artificial enfrenta um revés inédito desde que caiu no gosto popular no fim de 2022_
https://l1nk.dev/PNhpa

*💡》》》TOP 3 INSIGHTS:*

https://bit.ly/sinapro17JUL

* Linguagem neutra na comunicação: utopia ou realidade?* – Meio & Mensagem
_As crescentes discussões sobre realidades não-binárias têm desafiado as marcas a repensar sua responsabilidade na construção de gênero_
https://l1nq.com/2gbYo

* Estratégias de contingência no Facebook Ads: como garantir a continuidade das suas campanhas?* – Mundo do Marketing
_Eduarda Camargo fala sobre a estratégia da ferramenta para garantir a resiliência em campanhas publicitárias diante das constantes mudanças no cenário digital_
https://acesse.dev/o59S5

*Negócios Marcas apostam em TV Conectada para conquistar audiência nas Olimpíadas – AD News
_Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 estão chegando junto com uma oportunidade de ouro para as marcas que buscam subir ao pódio e se destacar no competitivo mundo da publicidade e do marketing digital._
https://acesse.dev/WSgqV

*⚖️ 》》》TOP 3 REGULATÓRIO:*

https://bit.ly/sinapro17JUL

* Minas e Energia define verba de R$ 14 milhões para sua comunicação institucional* – Janela Publicitária
_A agência que vencer a Concorrência nº 90001/2024 do Ministério das Minas e Energia (MME) terá R$ 14 milhões para gerenciar as atividades de RP e assessoria de imprensa do órgão pelo próximo ano_
https://l1nq.com/bXIee

*Embratur antecipa fim de contratos com Calia e Propeg e abre nova licitação de agências* – Janela Publicitária
_Com direito a atender a Embratur até 2026 — como vencedoras da concorrência realizada em 2021 — as agências Calia e Propeg terão que brigar de novo pela conta._
https://acesse.dev/zla8B

*MPF cobra R$ 1,7 bi do WhatsApp por “violações de direitos em política de privacidade”* – Mercado & Consumo
_A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (Anpd) também é alvo da ação_
https://acesse.dev/Kc4Id

*Esta curadoria de notícias é um serviço do Sistema Sinapro/Fenapro*

Receba o *Overview* primeiro no WhatsApp: https://bit.ly/BoletimWhatsapp

🗣️

Compartilhe